Cinema

Christopher Nolan comenta que nunca dirigiria um filme como Blade Runner 2049

Para o diretor a obra original é quase intocada.


O diretor Christopher Nolan comentou em uma entrevista para o Indie Wire, o quanto seria difícil fazer um filme como Blade Runner 2049


"Existem muitos filmes que estão num pedestal tão alto que tentar fazer um remake ou então criar uma sequência seria complicado. Preciso encontrar um jeito de lidar com isso. Por exemplo, Interestelar está muito em diálogo com 2001 - Uma Odisséia no Espaço. Você precisa encontrar seu jeito de abordar isso."

O diretor ainda ressaltou a coragem que Denis Villeneuve  teve ao aceitar em fazer o filme.

"Foi um verdadeiro prazer. Amo Denis. Ele assumiu, corajosamente, o que ele mesmo definiu com uma missão suicida, dando continuidade a um filme grande do qual eu fui tão fã. Acho que ele fez um ótimo trabalho. Eles realmente capricharam. Você precisa admirar isso."

Ambos diretores são favoritos nas categoria técnicas do Oscar, com o próprio "Blade Runner 2049"  de Denis Villeneuve e Dunkirk de Christopher Nolan.



Você gostou de ambos os filmes ?


                                                                                                                                        Fonte: Omelete



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google