Séries

Gillian Anderson deixa elenco de Arquivo X

Como começar o ano com uma bomba? Com uma declaração dessas


Excers (nome dado ao fandom de Arquivo X), choremos. Em declaração ao portal TVInsider, a intérprete da Agente Especial Dana Scully, que é uma das protagonistas de American Gods, afirma isso desde a New York Comic Con, que foi realizada em Outubro do mês passado.
"Desde o começo (da produção da temporada 11) que eu dizia que aquele era o fim para mim. Fiquei um pouco surpresa com a reação das pessoas ao meu anúncio porque, ao meu entender, seria uma temporada única"
Apesar disso, Chris Carter, criador do seriado, afirma que o final da atual temporada não será o series finale da série: "Existem várias histórias de Arquivo X ainda a serem contadas. A questão é se conseguiremos contá-las".

A nova temporada de Arquivo X estreia nesta quarta 3 de Janeiro na FOX dos EUA e dia 10 no Brasil.
Gian Luca escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook