Neil Gaiman revela que gostaria de assinar um episódio de Black Mirror

A quarta temporada da série estreou no último dia 29



Black Mirror teve a estréia de sua quarta temporada no último dia 29 de dezembro e cada episódio continua nos assustando diante da possibilidade das distopias retratadas na série se tornarem reais. Através de cenários que são quase reais, a aclamadíssima Black Mirror faz uma crítica ao uso desenfreado da tecnologia e à perda da humanidade como consequência. A série é tão bem feita que um dos mestres da literatura fantástica, Neil Gaiman, revelou recentemente que adoraria ser autor de algum episódio.


Um usuário do Twitter levantou a possibilidade de outros autores assinarem episódios de Black Mirror e, como exemplo, mencionou a possibilidade de um episódio criado por Neil Gaiman, ao que o autor respondeu que "fazem cinco anos que eu sempre quis fazer um [episódio] mas eu nunca tive tempo" (em tradução livre).



Por enquanto, ainda não há nenhuma parceria entre Gaiman e Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, mas a ideia é realmente boa!
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook