Cinema

Os Últimos Jedi - Oscar Isaac comenta cena de Finn e Rose no filme

Ator comenta o assunto desde o lançamento do sétimo filme.


Uma das teorias mais comentadas entre os fãs da nova trilogia de Star Wars, é Poe Dameron e Finn se tornarem um casal. E para o ator  Oscar Isaac já esta sendo difícil ver Finn (John Boyega) com outra pessoa.


"Olha, foi um pouco difícil ver meu homem beijar outra pessoa, mas, sabe, você precisa abrir mão do controle... às vezes é preciso assistir algumas coisas que não quer". Brincou o ator.


Oscar Isaac também falou sobre seu trabalho de criação que teve com Carrie Fisher  e o diretor Rian Johnson .

"Tivemos a chance de ensaiar antes. Lembro com muito carinho de ir com Carrie ao escritório de Rian e ficar passando as cenas, improvisando e tentando coisas diferentes. Esses momentos eram ótimos, porque Carrie era uma grande escritora também. Ela ia por alguns caminhos e ter a possibilidade de experimentar assim com ela e... as cenas se tornaram provocantes e foi ótimo ver Rian tentando disputar com toda aquela energia."


Já quer ver o filme de novo ?

                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook