Quadrinhos

Revelada nova personagem das HQs de Sonic

Conheça a Tangle, feita para a nova série de quadrinhos do Sonic pela IDW.

Após o anúncio da parceria entre a Sega e a IDW que abrirá uma nova fase na série de quadrinhos do ouriço, foi anunciado que um novo personagem se juntaria a turma de Sonic nas HQs: a Tangle the Lemur.

O editor associado da IDW, David Mariotte, disse em uma entrevista que a personagem foi criada a partir de conceitos de personagens antigos e sem um nome. 
"Antes mesmo de ter um nome, sabíamos que queríamos que ela fosse como muitos outros grandes personagens de Sonic e tivesse uma habilidade especial ligada a uma de suas características. Pense em Tails (caudas) ou Knuckles (juntas). Então, nós tivemos a ideia e estávamos criando animais que podiam fazer coisas legais e um lêmure que poderia usar sua cauda alternadamente como um chicote ou como um punho era muito legal para deixar passar! Em meio ao perigo, ela gosta de se "emaranhar" com os inimigos, e assim temos um personagem incrível!", declarou Mariotte.

Aparição da personagem em uma das capas
Tangle é a primeira personagem inédita dentre outros que veremos exclusivamente nas HQs de Sonic da IDW. Já sabemos que Ian Flynn e Tyson Hesse são os principais responsáveis pela produção e que a nova série chegará nas bancas norte-americanas em abril deste ano. 

Fonte: IGN  


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google