Cinema

Star Wars - final do episodio VII foi alterado para se encaixar com o episodio VIII

O roteiro anterior não ligaria os dois filmes.


O ator Mark Hamill falou em entrevista ao MTime que o final de Star Wars: o Despertar da Força foi alterado para encaixar em Star Wars: Os Últimos Jedi.


"Quando estávamos fazendo O Despertar da Força, Rian (Johnson) disse 'Ah, talvez tenham algumas pedras flutuando para mostrar a sua Força em efeito'. Então eu achei que eu ainda tinha Força e que ela ainda era forte em mim. E quando eu li o Episódio VIII antes do VII ser lançado eu liguei para o J.J (Abrams) e para o Rian e disse 'vocês estão sabendo disso? Viram esta versão? Vamos ter pedras flutuando?' E eles disseram 'Não, nós pegamos isso e adaptamos". Disse o ator.


No episodio VIII é mostrado que  Luke Skywalker está fechado para a força e seus poderes. Que não faria sentido com o antigo final do episodio VII.


                                                                                                                                        Fonte: Omelete


Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook