Cinema

Star Wars - nova trilogia usa elementos já pensados por George Lucas

Criador da saga não teve uma participação expressiva durante a produções dos filmes, apenas como conselheiro.


Segundo o Pablo Hidalgo um dos principais líderes do Lucasfilm Story Group, afirmou que muitas das ideias para a atual trilogia de  Star Wars, sairão das antigas ideias de George Lucas para a franquia.


O executivo comentou sobre Kylo Ren, que já havia sido pensado por George como um futuro vilão da franquia. Sendo ele neto de Darth Vader .


"Um filho caindo no lado sombrio é algo que sempre esteve na jogada. Os filmes acabaram por trazer um fato que já era estabelecido."



George Lucas antes de estréia a trilogia prelúdio, tinha afirmado que sempre pensava em três trilogias para a franquia. Durante o lançamento de Star Wars: A Vingança dos Sith, Lucas disse que não iria fazer a terceira parte da franquia.

Pablo Hidalgo ainda disse que elementos de Os Últimos Jedi já viam sido pensados quando foram escrever o episodio 7 .

"Falando de modo geral, a ideia original do Episódio VII começou a meio do caminho do que conhecemos agora como Episódio VIII."

Você está gostando desses novos filmes da franquia ?

                                                                                                                                           Fonte:Omelete

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook