Violet Evergaden sai dublado pela Netflix

Transmissão será semanal.


Com o investimento em animes anunciado pela Netflix ano passado, alguns projetos foram revelados para 2018. Violet Evergaden figura entre os animes mais esperados desde seu anúncio, baseado na adaptação da obra de Kana Akatsuki e produzido pela Kyoto Animation (Koe no Katachi). A série terá 14 episódios.


A Netflix transmitirá o anime de forma simultânea a exibição japonesa, algo inédito já que a empresa costuma lançar todos os episódios de uma só vez. Violet Evergaden terá dublagens em vários idiomas, inclusive o português. Sinopse do anime e trailer a seguir :



Um certo ponto no tempo, no continente de Telesis. A grande guerra que dividiu o continente em Norte e Sul terminou após quatro anos, e as pessoas dão boas vindas a uma nova geração. Violet Evergarden, uma jovem conhecida como "a arma", deixou o campo de batalha para começar uma nova vida no serviço de correios. Lá, ela fica profundamente emocionada pelo trabalho das "Bonecas de Recordações Automáticas", que carregam os pensamentos das pessoas e as converte em palavras. Violet começa sua jornada como uma Boneca de recordação Automática e fica frente a frente com as emoções de várias pessoas e diferentes formas de amor. Há palavras que Violet ouviu no campo de batalha, que não pode esquecer. Essas palavras lhe foram dadas por alguém que ela gosta, mais do que qualquer outra pessoa. Ela ainda não conhece seu significado, mas procura encontrá-lo.



Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook