Cinema

Asa Noturna - Diretor Gosta da ideia de lentes brancas na versão em Live-Action

Personagem é famoso por seus olhos brancos.


O diretor Chris McKay (Lego Batman: O Filme), respondeu um fã no Twitter se os olhos brancos do Asa Noturna, estarão no filme.



"Independente do uniforme que eles escolham, todos concordamos que olhos ou lentes brancas precisam estar presentes com o avançar dos live-actions da Família Batman? Olhe para essa máscara que eu vejo na sua foto de perfil, Chris McKay. Por favor, faça isso acontecer".

"Concordo", disse o diretor.

A história seguirá Dick Grayson, o primeiro Robin, que depois de deixar o posto de ajudante do Batman passou à carreira solo sob a alcunha de Asa Noturna. Ele foi introduzido nos quadrinhos da hq Detective Comics #38, em 1940.


O filme do Asa Noturna terá a direção do próprio Chris McKay e roteiro de Bill Dubuque (O Contador), mas ainda não tem previsão de lançamento.

Gosta da ideia dos olhos ?



                                                                                                                                         Fonte:Omelete


Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook