Devilman Crybaby ganha estátua da Aniplex

Lançamento em Julho


Devilman é uma das obras mais conhecidas de Go Nagai , que comemora seus 50 anos de carreira como mangaká. No início do ano a Netflix lançou Devilman Crybaby, obra inspirada no mangá escrito entre 1972 e 1974.


O modelo anunciado pela Aniplex+ em parecia com a Gecco impressiona pela qualidade dos detalhes. Com 70cm de altura e feita de resina polystone, a peça traz o demônio Amon/Akira Fudo totalmente transformado, além de Sirene em destaque secundário.

A escultura terá 2 opções de cores ( original version e mangá version ), e um preço de outro mundo : 150.000 ienes ( R$ 4.570 aproximadamente ). Essa edição limitada pode ser adquirida na pré-venda . Fotos a seguir.










Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook