Cinema

Novos Mutantes: Filme terá adição de um novo personagem

Refilmagens começarão em breve.

Após o adiamento de Novos Mutantes (ocorrido em especial pelo acordos entre Fox e Disney), alguns tem comentado sobre as refilmagens pela qual o filme passará. A atriz Maisie Williams chegou a comentar que gostou do adiamento, pois assim poderiam trabalhar melhor certas ideias. Entre algumas novidades teremos a adição de mais uma figura a trama.


De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa sofrerá algumas alterações, o que é normal já que a maioria dos filmes costuma passar por pequenas refilmagens em suas pós-produções, mas no caso de Novos Mutantes, elas irão inserir um novo personagem:

"O filme com tema de terror, Novos Mutantes, irá passar por uma série de filmagens adicionais no meio do ano, que irá inserir um novo personagem no thriller previsto para 22 de Fevereiro de 2019."

Até o momento não sabe-se quem será esse novo personagem e muito menos quem o interpretará.

E você? Quais são suas expectativas sobre essa adição ao filme?


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google