Séries

Ra's Al Ghul pode pintar em série dos "Novos Titãs"

Nova chamada de elenco indica participação do personagem

A série dos Novos Titãs pode estar em busca de seu Ra's Al Ghul. Uma nova chamada de elenco procura por um ator com características semelhantes às do líder da Liga dos Assassinos para participações recorrentes no programa.


A chamada procura por atores "de 40-50 anos, do Oriente Médio, Latino ou Indiano (...) destemido, manipulador, com inteligência inigualável. Convidado recorrente, procurando rostos reconhecíveis".

Essa será a quarta aparição live action de Ra's no século XXI. Liam Neeson já interpretou o vilão na trilogia Cavaleiro das Trevas, enquanto Alexander Siddig e Matt Nable viveram o "Cabeça do Demônio" em Gotham e Arrow, respectivamente.

Titans deve ser lançada ainda em 2018 na plataforma de streamming digital da DC. Brad Anderson, de Fringe, dirigirá o piloto.
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook