Universo Geek

Anime B: The Beginning disponível na Netflix

Produção chegou ao catalogo no início de Março.



Netflix segue seu planejamento de lançamentos de animes, após anunciar em meados de 2017 vários títulos para esse ano em parceria com importantes estúdios e nomes conhecidos da animação. Dessa vez temos a produção original  B: The Beginning, da Production I.G ( Shingeki no Kyojin ).


Focado em Ficção Cientifica, mas misturando outros gêneros, a primeira temporada possui 12 episódios que podem ser assistidos com legendas em português ou dublado no mesmo idioma. Sinopse e  trailer a seguir :

Em um mundo alimentado por tecnologia avançada, o crime e a ação se desenrolam na nação arquipelágica de Cremona. Koku. O protagonista. Keith, é o lendário investigador da força de polícia real RIS. Há uma misteriosa organização criminosa neste lugar. Uma grande variedade de personagens passam através da cidade, assediados por um serial killer desconhecido e uma onda de crimes e assassinatos.






Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google