Universo Geek Quadrinhos

Deuses Americanos : Intrínseca lançará adaptação em quadrinhos.

Publicação sai no inicio de Abril.

Deuses americanos: um quadrinho impossível - Editora Intrínseca
Quando foi anunciada a série de Deuses Americanos em 2017, a Dark Horse ficou encarregada de publicar a graphic novel do prestigiado livro de Neil Gaiman. O primeiro encadernado saiu recentemente nos Estados Unidos, e aliado a uma boa temporada da série era questão de detalhes até o quadrinho sair em terras brasileiras.


Com 264 páginas,  ilustrações de  P. Craig Russell e Scott Hampton além do roteiro do próprio Gaiman, o primeiro volume  elaborado pela Intrínseca está em pré-venda. A principal diferença para versão americana está na ausência do tradicional encadernado em capa dura, embora tal detalhe não seja um demérito da edição nacional. Sinopse a seguir :



Em Sombras, as cores e os traços vibrantes de P. Craig Russell e Scott Hampton nos apresentam Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de sair da prisão e descobre que sua mulher morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele aceita trabalhar para o enigmático Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses - os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) -, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google