Cinema

Filme do Gambit tem nova data para início de produção

Uma nova data para a estreia do filme também foi estipulada.

Após tantos adiamentos, roteiros reescritos, quase cancelado além de outros rumores, muitos fãs do Gambit já estavam começando a achar que seu filme solo não iria vingar. No entanto, após um pronunciamento da Fox, tudo indica que o longa que será estrelado por Channing Tatum irá pra frente desta vez.



O filme estava datado para ser lançado em 2016, entretanto acabou perdendo os antigos diretores, e agora pode estar com data marcada para começar as filmagens. Pelo que foi anunciado, as filmagens de Gambit deverão começar no dia 19 de Junho em Nova Orleans.

Além disso, uma nova data de lançamento para o filme foi estipulada, com estreia marcada para o dia 7 de junho de 2019. Não se sabe ainda quem é o novo diretor por trás do projeto, assim como não foram reveladas informações adicionais sobre quem está compondo o elenco.


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google