Cinema

Filme do Sonic começará as gravações em Julho

As filmagens ocorrerão na cidade de Atlanta.

Após um longo tempo de aguardo, o filme Sonic the Hedgehog finalmente começará suas filmagens no mês de Julho. De acordo com o relatório Omega Underground também já foi selecionado o local das gravações, que ocorrerão na cidade de Atlanta, no estado da Georgia. 

O diretor Jeff Fowler liderará a produção da adaptação que será uma mistura de live-action e CGI, sendo este também o seu primeiro trabalho como diretor. Fowler é membro do Blur Studio pertencente a Tim Miller, diretor do filme Deadpool e que também está envolvido no live action do ouriço como produtor.

Ainda não foi revelada muita coisa sobre o filme bem como seu enredo e elenco, o que levou alguns fãs a indagarem quem interpretaria o personagem Sonic. Entre outros nomes que supostamente estariam envolvidos, alguns apostam que o leal compositor de Tim Miller, Junkie XL, estaria por trás da trilha sonora. Junkie XL já é conhecido pelo seus excelentes trabalhos em Deadpool e Mad Max: Estrada da Fúria.

O filme de Sonic the Hedgehog, da Paramount Pictures, está marcado para chegar aos cinemas em 15 de novembro de 2019.

Fonte: ComicBook
Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook