Cinema

Futuro dos filmes da DC na Warner é incerto caso compra da AT&T não seja concretizada

O Time Warner pode vender os direitos de personagens famosos do seu catálogo


De acordo com as informações de uma fonte da The Wrap, caso não haja a união entre Time Warner e a AT&T. A Warner terá que vender sua propriedades, sendo uma delas as adaptações da DC Comics.


Departamento de Justiça dos Estados Unidos quer barrar a união com o argumento que, com as empresas juntas, os custos para os consumidores seriam elevados e as opções, reduzidas.


A Warner terá que vender além da DC Entertainment, a Warner Bros, que é a divisão de filmes da empresa, onde também é responsável  pela adaptação da franquia Harry Potter.

 HBO também fará parte do pacote de venda.


Lembrando que um outro caso de compra de estúdio está sendo analisada pela governo americano. Que é a compra feita pela Disney do estúdio 21st century fox.

O que será que podemos esperar disso ?

                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook