CinemaSéries

Gina Rodriguez estrelará filme live-action de Carmen Sandiego

O live-action será lançado pela Netflix, ainda sem previsão de estreia



Em 2017, foi anunciado que a ladra mais famosa dos anos 90, Carmen Sandiego, estaria de volta como protagonista de uma série animada feita pela Netflix (você pode ler mais sobre isso nesse post), com dublagem da atriz Gina Rodriguez. Contudo, o que não esperávamos é que a atriz também estará no filme live-action de Carmen Sandiego que será lançado pela Netflix.


O site Deadline informou que Gina Rodriguez, além de dublar Carmen Sandiego na série animada, também vai atuar como a famosa ladra no filme live-action que será lançado pela Netflix. Por enquanto, ainda não foram anunciados o roteirista nem o diretor, mas, segundo o Deadline, o filme vai "abraçar a amada propriedade dos anos 90" (em tradução livre).

O live-action de Carmen Sandiego ainda não tem previsão de estreia, mas a série animada será lançada em 2019.
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook