Universo Geek

Hellsing: Alucard ganha colecionável sensacional

Modelo foi anunciado pela Figurama Collectors.




O Wonder Festival realizado em fevereiro desse ano trouxe bastante novidade para os colecionadores. O evento ocorre duas vezes ao ano no Japão ( fevereiro e agosto) trazendo os principais representantes do setor, com itens para os mais variados públicos, desde edições limitadas custando pequenas fortunas até modelos mais acessíveis


A Figurama Collectors marcou presença com um lançamento de encher os olhos, mostrando seu aguardado Alucard baseado nos ovas da série Hellsing Ultimate. O modelo impressiona logo de cara com a pose de Alucard segurando suas pistolas, numa linda base contendo restos de soldados em uma silhueta formando seu cão familiar Baskerville. A peça faz parte da linha Elite Exclusive Series com tiragem limitada variando entre 200 e 400 unidades. O diorama possui cerca de 67cm de altura e terá uma cabeça  extra do personagem usando seu icônico chapéu. Lançamento previsto para o último trimestre de 2018,  custando 845 dólares (  R$ 2.751.00). Fotos a seguir.








Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google