Cinema

Live-action de Mulan tem estreia adiada para 2020

O filme tinha previsão de estreia para o fim de 2018



Segundo o Hollywood Reporter, o live-action de Mulan será adiado em quase dois anos: a data da estreia, que originalmente seria 2 de novembro de 2018, agora está prevista para 27 de março de 2020.

O motivo para o atraso não foi divulgado e não se sabe se o adiamento afetará o cronograma das filmagens. A única coisa que sabemos sobre o live-action de Mulan, por enquanto, é que o papel da protagonista que dá nome ao filme será encenado pela chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares da sua geração em seu país


Mulan tem a produção de Chris Bender e J.C. Spink, direção de Niki Caro e roteiro assinado por Lauren Hynek e Elizabeth Martin.
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook