Animes

Mob Psycho 100 ganhará segunda temporada

Assim como One Punch Man, obra de mesmo autor, Mob Psycho 100 ganhará uma segunda temporada. O diretor confirmou o retorno da equipe da primeira temporada


Assim como One Punch Man, Mob Psycho 100, outro título de ONE, teve sua segunda temporada anunciada.


Durante o evento Mob Psycho 100 - O milagroso psíquico desconhecido, foi anunciado que a animação receberá uma segunda temporada, continuando as aventuras de Shigeo Kageyama e seus poderes. Apesar do anúncio, a sequência não teve nenhum outro detalhes revelado até o momento. Ainda no evento, o diretor Yuzuru Tachikawa confirmou que o time responsável pela primeira temporada retornará sem nenhuma alteração

O mangá que deu origem a animação foi lançado originalmente na Ura Sunday, em 2012, e em seguida no aplicativo Manga ONE, da Shogakukan em 2014. A história chegou a seu fim em dezembro do ultimo ano, compreendendo um total de 16 volumes encadernados.

A obra conta a história de Shigeo Kageyama (apelidado de Mob), um estudante de 14 anos com poderosas habilidades psíquicas. Trabalhando para o seu "mestre", Reigen, Mob usa seus poderes para exorcizar espíritos malignos. Mas sua vontade de ser normal faz com que ele suprima seus poderes e sentimentos, até que ele alcance 100%, um ponto onde suas emoções acumuladas são liberadas e um poder maligno toma conta dele. Tanto o título original como sua animação emplacam entre os melhores e mais populares.

A primeira temporada de Mob Psycho 100 pode ser assistida através de serviço de streaming Crunchyroll.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google