CinemaSéries

Obra de Monty Python chega à Netflix em abril

Grupo de comédia britânico vem com tudo na Netflix

Uma das trupes de comédia mais famosas do mundo, o Monty Python finalmente levará sua obra em peso à Netflix a partir de abril.


Em seu site oficial, o grupo anunciou acordo com o site de streaming para disponibilizar três filmes, duas séries três especiais ao vivo, além de uma coletânea de seus melhores momentos.

Confira a lista:

Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (filme - 1975)
A Vida de Brian (filme - 1979)
*O Sentido da Vida (filme - 1983)
Monty Python's Flying Circus (série - 1969-1974)
Monty Python’s Fliegender Zirkus (spin-off da série original feita para a ARD TV, da Alemanha, em 1972)
Monty Python Conquers America (especial ao vivo - 1982)
Monty Python Live (mostly): One Down, Five to Go (especial ao vivo - 2014)
Monty Python - The Meaning of Live (especial ao vivo - 2014)

A coleção Monty Python's Personal Best também entrará no catálogo da Netflix. O grupo avisa, porém, que alguns países podem demorar um pouco para ter acesso aos títulos por conta de acordos de transmissão.

Estreando em 1969 na BBC, o Monty Python era formado por Graham Chapman (1941-1989), John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin. Com diversos personagens e esquetes famosas, o grupo se tornou símbolo do humor britânico.

E você? Já está contando os segundos para ser surpreendido pela Inquisição Espanhola?



*Título já disponível na Netflix brasileira
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook