Quadrinhos

Nova HQ da Darkside Books

Nova HQ da caveira pega embalo na adaptação da Disney

A editora Darkside postou em sua página no Facebook, seu mais novo lançamento, a HQ Uma Dobra no Tempo.



A história é a seguinte, o pai de Murry e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma senhora peculiar, a sra. Quequeé, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato.



Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a sra. Quem e a sra. Qual, e de um garoto chamado Calvin O’Keefe, eles partem pelo universo em busca de qualquer indício do paradeiro do dr. Murry. Mas o que eles descobrem vai muito além disso: todo o universo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que traga a luz das estrelas e dos planetas, um verdadeira luta contra o mal. (sinopse publicada no site oficial da editora).

Há também uma adaptação cinematográfica, feita pela Disney, que estreará 29 de março nos cinemas brasileiros. Veja o trailer:


A HQ Uma Dobra no Tempo está em pré-venda e terá seu lançamento no final de março.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google