Animes

Persona 5 the Animation tem primeiros minutos transmitidos

Faltando menos de duas semanas para a estreia de Persona 5 the Animation, o site oficial do título realizou uma stream com os primeiros seis minutos da série.



Seguindo os passos de seus antecessores, Persona 5, título mais recente da franquia, receberá um anime, e eis que os fãs recebem um gostinho do que vem por ai.


Faltando menos de duas semanas para a estreia de Persona 5 the Animation, o site oficial da animação realizou uma stream dos primeiros seis minutos do primeiro episódio, que irá ao ar no próximo mês. Além do video, o site também trouxe diversas imagens conceituais dos protagonistas


O anime irá ao ar no dia 7 de abril, nos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11. Além dos canais de televisão, o título será transmitido simultaneamente no Japão pelo serviço de streaming AbemaTV.

O elenco responsável pela dublagem nipônica do jogo retorna em seus respectivos papeis no anime:
  • Jun Fukuyama (Koro-Sensei - Assassination Classroom) como o protagonista Ren Amamiya
  • Ikue Otani (Konohomaru - Naruto) como Morgana
  • Nana Mizuki (Moka - Rosario + Vampire) como Anne Takamaki
  • Tomozaku Sugita (Kensei - Bleach) como Yusuke Kitagawa
  • Rina Satou (Rei - Sailor Moon Crystal) como Makoto Nijima
  • Aoi Yuki como Futaba Sakura
  • Haruka Tomatsu (Haruka - Sakura Trick) como Haru Okumura
  • Soichiro Hoshi (Masaru - Digimon Savers) como Goro Akechi
Masashi Ishihama (Shingeki no Kyojin, Bleach) é o diretor responsável por Persona 5 the Animation, e Katsura Hashino, produtor da franquia Persona, recebe os créditos pelo conceito original da história. Além de Katsura, Shoji Meguro, também membro da equipe responsável pelo jogo, vem para compor as musicas da animação. Shinichi Inotsume (Persona 5 the Animation - The Day Breakers) é o encarregado pelo roteiro da série. A abertura "Break in to Break Out" e o encerramento "Infinity" serão cantados por Lyn.

Em setembro de 2016 foi lançado Persona 5 the Animation - The Day Breakers, um especial que serve de prólogo para a animação que está por vir. O episódio pode ser assistido pelo serviço de streaming Crunchyroll.

 Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook