Quadrinhos

E se o Power Ranger Verde ficasse do mal?

Não está na hora de morfar. Está na hora de dominar!



Sempre imaginamos como seria se um dos nossos personagens preferidos ficasse doidão e fosse contra tudo e todos seja num seriado ou nos quadrinhos. Agora é a vez de vermos o que aconteceria se o Tommy ficasse do lado do mal.


O teaser que vocês poderão ver logo abaixo faz parte dos quadrinhos que a Boom! Studios produz sobre os Power Rangers nos EUA e que está para lançar nesta semana (28/03/2018) um gigantesco crossover que vai envolver nada menos que todos os Rangers que vieram a existir nos últimos 25 anos.

Agora aqui vem o plot twist, eles estão se reunindo porque um ranger ficou pinel e agora quer destruir todo o multiverso dos Rangers e este é ninguém menos que Tommy Oliver, o Ranger Verde.

Este Ranger já vem há algum tempo aparecendo nos quadrinhos de Kyle Higgins e Daniele Di Nicuolo e sua história não poderia ser mais sombria. Ele ficou do lado de Rita Repulsa na sua realidade e matou a sua equipe no seu universo, governando a Terra sob o nome de Lord Drakkon.

A Saga será conhecida como Shattered Grid e ela poderá trazer consequências sérias para o universo dos Rangers, do passado, presente e futuro.

Confira o teaser que gela a espinha!


Fonte: io9

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google