Cinema

Sorry to Bother You - Uma comédia surreal

Até no telemarketing podemos ver o surrealismo deste trabalho.




Existem por aí filmes que você é transportado para uma realidade fora do comum, como, por exemplo, Sucker Punch, Cool World, Show de Truman, O Congresso Futurista, entre tantos outros, criando histórias que levam o espectador a uma realidade dentro da realidade e Sorry to Bother You é outro filme para entrar nesta lista.


O filme traz a história de Cassius que não é um cara muito diferente de muitos de nós por aí. Sem rumo e sem grana - e um pouco desesperado - acaba por mentir no seu curriculum para conseguir um emprego numa empresa de telemarketing.

O surrealismo do filme começa - como mostrado no trailer - que em cada ligação feita por Cassius, a sua mesa de escritório "cai" na casa da pessoa que ele está ligando e outras coisas loucas.

Claro que no seu começo, ele não consegue fazer nada prestável, sempre com os possíveis clientes desligando na cara dele, até que a sua realidade muda quando recebe a dica de um colega de trabalho, não faça a sua voz de negro e sim sua Voz Branca de vendedor. Claro que não é assim que soa os brancos, mas o que todo consumidor gostaria de ouvir num telemarketing.

E, a partir daí, tudo começa a descambar para as coisas mais absurdas.

Sorry to Bother You será lançado nos EUA no dia 6 de julho, com Lakeith Stanfield (Atlanta, Death Note, Get Out), Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Terry Crews e Danny Glover.

Assista o trailer abaixo:



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google