Cinema

Comic Con San Diego - Marvel não estará no Hall H em 2018

Estúdio quer esfriar os ânimos após a estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

O que já estava circulando há um tempo, foi confirmado pelo próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. O estúdio não terá presença no grandioso Hall H da Comic Con San Diego 2018.


Feige confirmou em um entrevista ao Den of Geek, Confira :

"Não faremos nada até essa época no próximo ano. Depois isso, acho que vamos anunciar para onde estamos indo. Fizemos um grande anúncio em 2014, com vários filmes, e adicionamos outros depois. Parece bem importante entregar tudo isso antes de anunciarmos o que vem por aí. Essa é uma das razões pelas quais não vamos ao Hall H este ano. Homem-Formiga e Vespa terá acabado de ser lançado, Guerra Infinita já terá estreado, Capitã Marvel estará no fim das filmagens e teremos acabado de começar o Homem-Aranha, e não vamos fazer outros anúncios. Então vamos esperar até a Comic-Con do próximo ano".


A noticia já circulava sem a confirmação após o jornalista Kyle Buchanan, da Vulture, levantar a questão.




"Não contem com revelações de Vingadores 4 na San Diego Comic-Con deste ano... Kevin Feige acabou de me falar que, apesar de ainda ter presença no chão da feira, a Marvel vai pular o tradicional painel no Hall H, para deixar a poeira baixar depois de Vingadores: Guerra Infinita".

Isso quebra as expectativas do estúdio anunciar o titulo de Vingadores 4 e as novidades da fase 4 do MCU, e alguma novidade sobre os personagens que estavam com a FOX e agora podem ser inseridos no MCU após a compra da 20st Century Fox pela Disney(Saiba Mais).

Sem dúvidas eles farão falta durante os painéis.


O que você acha que a Marvel está preparando ?


                                                                                                                                        Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook