Cinema

Diretor de Um Lugar Silencioso pode dirigir thriller de ficção cientifica

Estúdio quer aproveitar diretor em ascensão.


John Krasinski diretor de Um Lugar Silencioso  já está planejando seu próximo trabalho que deverá ser o thriller de ficção científica Life On Mars, que será uma adaptação do conto de Cecil Castellucci, intitulado We Have Always Lived on Mars.


A obras traz a história de uma descendente de uma colônia de Marte, abandonada pela Terra após um cataclismo. A mulher descobre a capacidade de respirar em Marte, causando uma reviravolta em sua vida e a vida das pessoas ao seu redor.


Krasinski deve retornar com os mesmo produtores de Um Lugar Silencioso que conta com Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. E a Paramount está em negociação para distribuir o filme, que ainda não tem roteirista confirmado.

Um Lugar Silencioso ficou em primeiro lugar nas bilheteria em sua primeira semana nos EUA.

O que esperar desse novo filme ?

                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook