Cinema

Indiana Jones - franquia pode continuar com protagonista feminina diz Spielberg

O quinto filme poderá ser o último de Harrison Ford como o personagem.

Em uma entrevista para o The Sun o diretor Steven Spielberg disse acreditar que esse será o último filme de Harrison Ford no papel de Indiana Jones.


"Este será o último filme de Harrison Ford no Indiana Jones, eu tenho quase certeza, mas certamente a franquia continuará"

Ator interpretou o personagem nos quatro filmes da franquia desde 1981 a 2008 .

Ao ser perguntado se a franquia pode ser renovada com uma mulher como protagonista, Spielberg diz que não teria problema e até brincou com o nome do personagem.

"Teríamos que mudar o nome Jones para Joan. E não teria nada de errado com isso"


O quinto filme da franquia está previsto para 10 de julho de 2020 e terá novamente Harrison Ford como protagonista e Steven Spielberg na direção. Filme pode ter Chris Pratt no elenco e o roteiro escrito por David Koepp (Jurassic Park, Homem Aranha) deve se passar nos anos 50.

Quem ai é fã da franquia ?


                                                                                                                                         Fonte:Omelete


Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook