Cinema

Marvel - Elizabeth Olsen e Karen Gillan falaram sobre o possível filme só com heroínas

Atrizes acham difícil projeto ser realizado.

Após uma foto tirada em 2017 reunindo todas as atrizes do Marvel Studios, nasceu uma expectativa entre os fãs de um possível filme com uma equipe só das heroínas da Marvel. Ideia que ganhou força principalmente quando Tessa Thompson interprete de Valquíria em Thor: Ragnarok, disse ter conversado com o próprio Kevin Feige, presidente do estúdio, sobre a possibilidade.  



Mas, para as atrizes Elizabeth Olsen(Feiticeira Escarlate), e Karen Gillan(Nebulosa) o filme é apenas especulação e acham difícil a ideia ir para frente.

"Eu acho que é apenas uma coisa sobre a qual estávamos falando casualmente. Eu lembro que todos nós tiramos uma foto de grupo, todas as mulheres se juntaram depois e estávamos conversando até que falamos 'não seria tão legal se todos os dias fossem assim e nós fôssemos apenas uma em volta um da outra?' E nós falamos 'vamos fazer acontecer!'. Eu acho que Brie Larson e Tessa Thompson foram até Kevin Feige e disseram 'você precisa fazer isso!' e então todas nós o rodeamos. Mas isso é a última coisa que eu ouvi sobre isso, quem sabe?". Disse Gillan ao Variety.


Elizabeth Olsen também comentou sobre o filme para a Variety sendo mais simples.

"Eu acho que foi algo que foi desproporcionalmente divulgado pela mídia, então eu não sei".


As duas atrizes estarão em Vingadores: Guerra Infinita.

Você gostaria de ver esse filme ?


                                                                                                                                         Fonte:Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google