Mangás

Hiro Mashima anuncia novo título e spinoff de Fairy Tail

Hiro Mashima, autor de Fairy Tail, anunciou que está trabalhando em um novo projeto, previsto para chegar em junho, e que um novo spinoff de Fairy Tail será produzido.


Após anunciar a data da nova temporada do anime de Fairy Tail, Hiro Mashima, autor do mangá
que deu origem à animação, comentou um pouco sobre seus próximos projetos.


Após postar em seu Twitter sobre quando a nova temporada do anime chegaria, Hiro anunciou que irá lançar um novo título na 30ª edição deste ano da Weekly Shonen Magazine, que será lançada no dia 27 de junho.

 Finally I start new series on Weekly Shonen Magazine No.30 (June 27 on sale) !! (@hiro_mashima) 05 de abril de 2018

Além da nova obra, Mashima anunciou que está trabalhando em novos spinoffs de Fairy Tail, incluindo um que será uma sequência do título original. Apesar da notícia, Mashima não especificou se será ele que desenhará os novos mangás.

フェアリーテイル本編の続編にあたるスピンオフの漫画ともう一本別のスピンオフ漫画の制作が決定しました。(@hiro_mashima) 05 de abril de 2018

Em dezembro, Hiro comentou que ele "trabalharia duro para lançar uma nova serialização" em 2018.

Lançada em 2006, a obra de Hiro conta as aventuras de Natsu Dragneel e seus companheiros da guilda de magos Fairy Tail. A popularidade do título rendeu duas adaptações animadas, diversos spinoffs em mangá, episódios especiais e dois filmes. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC e encontra-se em seu 62 º volume.


Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google