Cinema

Netflix - Paul Thomas Anderson dirigirá especial de comédia de Adam Sandler

Ator e diretor já trabalharam juntos antes.


Michelle Buchnam, repórter do Nerdist noticiou em seu Twitter que Paul Thomas Anderson conhecido e prestigiado diretor de filmes como Sangue Negro, Magnolia e, ao mais recente, Trama Fantasma irá dirigir o especial de stand-up de Adam Sandler para a Netflix.


O ator e comediante tem uma parceria com o serviço de streaming onde já lançou os filmes Os 6 Ridículos, Zerando a Vida, Sady Wexler e, recentemente, atuou em Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe filme que foi bastante elogiado e chegou a Palma de Ouro em Cannes.


Sandler e Anderson também trabalharam juntos no elogiado filme Embriagado de Amor de 2003. Uma das atuações mais elogiadas do ator.


Curiosidade: Paul Thomas Anderson contou em uma entrevista que quando seu pai faleceu, Anderson ficou muito abalado em com uma quase depressão, mas os filmes de comédias de Adam Sandler o fizeram melhorar psicologicamente. O que fez o diretor ter uma dívida com o ator.

Você gosta dessa dupla ?


                                                                                                                                         Fonte:Omelete


Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook