Cinema

Os Últimos Jedi - Simon Pegg diz que J.J Abrams tinha outros planos para os pais de Rey

J.J não participou da construção do roteiro do oitavo filme.

Segundo o ator Simon Pegg em um podcast (Happy Sad Confused), o diretor J.J Abrams tinha outra ideia para as origens de Rey.


Lembrando que o ator interpretou o personagem Unkar Plutt que tinha bastante influência sobre o passado da personagem.

"Sei qual era a intenção do J.J. ou, ao menos, o que estava em discussão. Acredito que isso foi meio desfeito pelo último filme. Tiveram algumas conversas sobre uma linhagem relevante para ela."

Na época do lançamento dos extras de O Despertar da Força, J.J enfatizava a personagem  e sempre dava uma importância a suas origens.


Em Os Últimos Jedi o diretor Rian Johnson que também escreveu o filme, trouxe uma abordagem diferente do para a personagem mostrando Kylo Ren dizendo para Rey que os pais dela eram "comerciantes de lixo sujos" que a venderam para ter "dinheiro para bebida".


Alguns fãs teorizam que Kylo mentiu para Rey na esperança dela se aliar á Primeira Ordem.

Johnson não ira trabalhar no episodio IX, por isso falou que essa questão estava aberta. J.J Abrams volta para direção do filme mas ainda não sabemos o rumos que ele irá tomar para a historia.

Episodio IX estreia dia 20 de dezembro de 2019.

E você tem alguma teoria sobre o assunto ?


                                                                                                                                        Fonte: Omelete



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google