Evento Play Geek Brasil terá painel em comemoração aos 30 anos de Jaspion e Changeman no Brasil

O painel contará com a presença de Toshihiko Egashira e Danilo Modolo e abordará curiosidades do lançamento das séries em terras brasileiras.


O Play Geek Brasil será um evento com o objetivo de ser o maior festival de cultura geek a céu aberto do Brasil. A organização do evento revelou hoje uma atração especial para celebrar o aniversário de 30 anos da estréia dos tokusatsus Jaspion e Changeman na TV brasileira: um painel intitulado “30 anos de Jaspion e Changeman no Brasil”.

O painel contará com a presença de Toshihiko Egashira, responsável por trazer para a TV brasileira inúmeros tokusatsus nas décadas de 1980 e 1990. A apresentação ficará a cargo de Danilo Modolo, especialista em tokusatsus e heróis japoneses, e idealizador do canal TokuDoc no YouTube. A promessa é abordar curiosidades e histórias da chegada de Jaspion e Changeman ao Brasil.

O Play Geek Brasil acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de julho, na cidade de Indaiatuba, São Paulo. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Fonte: Play Geek Brasil (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google