Universo Geek

Pokémon: Megahouse divulga colecionável de Gary e Blastoise

Lançamento sai em Julho deste ano.



Após o lançamento da bela estátua de Ash, Charizard e Pikachu (foto abaixo), a Megahouse segue apostando na nostalgia com personagens da primeira geração de Pokémon em sua coleção.






O G.E.M Gary Oak (Carvalho no Brasil) & Blastoise traz o eterno rival de Ash com a última e imponente evolução do simpático Squirtle que fará os saudosistas de plantão desejarem esse exemplar na prateleira. Com cerca de 17cm de altura, o produto elaborado em PVC/ABS entrará em pré-venda este mês ao custo de 11.111 ienes ( R$ 346.00 na cotação atual). A Bandai oferece um Squirtle de brinde para compras em seu site ao custo total de 12.756 ienes ( R$ 398.00 ).

A título de curiosidade Gary (Green/ Blue no game) não possui um Blastoise no anime, enquanto nos jogos (depende do inicial escolhido) e nos OVAS Pokémon Origins (Seu nome original é Green)  o mesmo faz parte da sua equipe. Fotos a seguir





Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google