Cinema

Universal confirma adaptação de livro do mesmo autor de Jogador N°1

Ideia do filme existe desde 2012


Após o grande sucesso de Jogador N°1 o estúdio Universal já confirmou uma adaptação de "Armada" de 2015, do mesmo criador o escritor Ernest Cline. 


A ideia do estúdio da adaptação já é antiga pois a Universal adquiriu os direitos em 2012 três anos antes do lançamento.


O livro conta a história de um jovem aficionado por videogames que é chamado para proteger a Terra de alienígenas graças a suas habilidades no videogame. A narrativa também inclui  referências a cultura pop dos anos 80 e 90.

Dan Farah (Jogador Nº 1) e Dylan Clark (Trilogia Planeta dos Macacos) vão produzir o filme que segundo o Deadline o roteiro ficara a cargo de Dan Mazeau (Fúria De Titãs 2) ao lado do próprio Ernest Clime.

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook