Cinema

Aves De Rapina - Margot Robbie diz que filme pode ser para maiores

Atriz ainda falou sobre filmes com a Arlequina.


A atriz Margot Robbie deu uma entrevista para o Collider, onde fala mais sobre o filme das Aves de Rapina.


A atriz comentou sobre a possibilidade de o filme ser para maiores e a diretora confirmada.

“Eu dei a ideia desse filme para maiores sobre uma gangue de mulheres, incluindo a Arlequina, porque pensei que ela precisa de amigas. A Arlequina adora interagir com as pessoas, então não a faça ter um filme sozinha. Ela precisa estar com outras pessoas, precisa ser uma gangue de mulheres. Ainda não vi muitas equipes assim nas telas, especialmente na parte de ação. Então isso sempre foi uma grande parte (do projeto)”.

“E claro, ter uma diretora mulher para contar a história. E dar para uma diretora mulher a chance de fazer algo de grande orçamento. Eles sempre falam ‘aqui está um filme menor’, e eu penso ‘Eu amo ação, amo filmes de ação e sou uma garota. Porque, precisamos gostar apenas de uma coisa específica?’. Então era realmente importante encontrar uma diretora mulher para esse projeto, se possível. Mas, no final do dia, sendo homem ou mulher, o melhor profissional consegue o trabalho e Cathy foi a melhor”.

Em uma outra entrevista a atris comentou sobre os outros filmes envolvendo a personagem.

“Sei que eles [Warner/DC] estão explorando o Sereias de Gotham com David Ayer, sei que estão explorando um filme da Arlequina com o Coringa, mas eu não faço parte desses projetos. Estou focada nesse”. 

Personagem não aparece nos cinemas desde Esquadrão Suicida de 2016.


Agora é só aguardar para ver o futuro da personagem no universo DC nos cinemas.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google