Catfish é suspenso pela MTV após denúncia contra Nev

Reality Show é um dos mais famosos da MTV e já está em sua sétima temporada.

Uma das jóias preciosas da MTV acaba de receber uma suspensão! Catfish teve sua produção interrompida após o apresentador Nev Schulman ser acusado de assédio sexual, por uma participante do programa. A rede americana afirmou em comunicado que a decisão afeta o programa enquanto o caso ainda estiver em investigação. Um vídeo postado por Ayissha Morgan, afirma que Nev a teria convidado para dividir um quarto, entre outras coisas um pouco mais pesadas. O apresentador se defende, garantido que o narrado no vídeo de Morgan nunca ocorreu de fato, e agradece a presença da equipe em todo momento para testemunhar a seu favor. A MTV do Brasil não comentou sobre o assunto.

Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook