Cinema

Coletiva de imprensa: Deadpool 2 - um bate papo com Morena Baccarin

Um bate-papo cheio de humor e irreverência com a atriz Morena Baccarin


Morena Baccarin esbanjou simpatia durante sua passagem pelo Brasil para a divulgação de Deadpool 2 e respondeu algumas perguntas pra os reporteres, juntamente com cenas do filme em evento em São Paulo.




Quem não conhece a atriz pode não saber que ela é brasileira e fala português perfeitamente (com um leve sotaque carioca, ela é do Rio de Janeiro). Os mediadores do evento relembraram a brincadeira feita para a chamada da Comic Con Experience, onde Morena dublou um texto em portugues para Ryan Reynolds. A atriz comentou que a ideia foi de Ryan e ela topou, eles tentaram fazer no mesmo estudio para ela surgiu no final, mas o horário não bateu. Quando recebeu o texto achou estranho, como se fosse um português de Portugal e, como faz tempo que não mora aqui e tem algumas gírias que não conhecce, ela ligou para uma prima e pediu um help.


Neste filme, Vanessa e Wade querem evoluir sua relação, casar e formar uma família, nas palavras de Baccarin, "do jeito doido deles". Vimos uma cena onde Wade se atrasa para o aniversário de namoro, após um trabalho como mercenário, com ótimas piadas sobre filhos e nomes, parecendo ser a cena inicial do filme.


Perguntada sobre como foi filmar com atores de comédia, Baccarin deu uma resposta super sincera e arrancou risos dos presentes:

"Um saco. Foi piada o tempo todo e num filme como Deadpool, cada parte do filme tinha que ser feita diversas vezes de maneiras diferentes. Essa cena que vocês viram, eu devo ter dito uns 30 nomes diferentes em cada vez"

Morena estava muito a vontade na coletiva e falou sobre o girl power do filme, principalmente da personagem Dominó e seu interesse em filmar um James Bond (ela interpretando o espião) no Rio de Janeiro e que se pudesse escolher outro papel em filmes de super heróis seria uma vilã, talvez a Mulher Gato.

As outras cenas exibidas continham spoilers, por isso detalhá-las agora poderia estragar sua experiencia. O que foi possível perceber, e podemos comentar, é que Cable parece ter a mesma origem futurista dos quadrinhos e Deadpool trabalhará como estagiário dos X-Men e tentará proteger um personagem que Cable quer matar.


Em breve nossas impressões sobre o filme que estreia dia 17 de maio.


Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.


Disqus
Facebook
Google