Cinema

Disney prepara contraproposta em resposta à Comcast

Gigantes competem pela compra do 21st Century Fox

Dada como certa desde dezembro do ano passado, a compra do 21st Century Fox pela Disney segue ganhando novos capítulos enquanto a fusão não é aprovada pelo órgão regulatório norte-americano.


Aproveitando que a venda ainda não pôde ser oficializada, a Comcast lançou um comunicado oficial afirmando que fará uma nova oferta pelas subdivisões da Fox, até então, vendidas à Disney. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, os valores podem chegar a US$ 60 bilhões oferecidos pela Comcast, contra os US$ 52,4 bilhões acordados entre Disney e Fox em 2017.

Além disso, os acionistas do 21st Century Fox votarão se mantém ou não o acordo com a Casa do Mickey no próximo dia 10 de junho. Segundo o The Wrap, o conselho da Fox recomenda manter o acordo com a Disney.
Nicolaos Garófalo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook