Séries & TV

George R. R. Martin vai adaptar "O Dragão de Gelo" para animação

Se alguém tinha esperanças de ler o final de GoT antes da série da HBO.. sinto muito



Não é fácil ser fã dos livros de Game Of Thrones. Enquanto todos aguardam um anúncio do novo e último livro de uma das sagas mais famosas da atualidade, George R. R. Martin anuncia uma parceria com a Warner Bros: a adaptação de O Dragão de Gelo para uma animação.


O livro, original de 1980, conta a história da relação de amizade entre uma garota e um dragão de gelo. Após a trágica morte da mãe da garota, ela se aproxima cada vez mais do animal que supostamente é indomável. O enredo é repleto de momentos emocionantes e desafios, já que a menina tenta, a todo custo, convencer o dragão a permanecer e criar laços para defender não só ela, mas também todo o vilarejo.

Apesar das inúmeras referências ao universo de Game of Thrones, o autor deixa claro que as histórias não estão ligadas em um mesmo universo. Ou seja, elas não tem ligação alguma.

A pré-produção de O Dragão de Gelo inicia ainda esse ano, mas não tem data definida para lançamento, e contará com Martin encabeçando o projeto como produtor - ou seja, menos tempo para o escritor dedicar-se a finalização de Game of Thrones.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google