Cinema

Han Solo: Uma história Star Wars tem bilheteria abaixo do esperado

Veja também o ranking das dez maiores bilheterias do último fim de semana os Estados Unidos.



Han Solo: Uma história Star Wars teve uma estreia abaixo do esperado. Com U$83 milhões, os valores estão bem aquém das previsões que variaram entre U$130 e U$150 milhões.


Os valores correspondem à menor bilheteria da franquia desde 2002 e, se compararmos a Rogue One: Uma história Star Wars, outro spin-off, as aventuras do personagem clássico também decepcionam. Na contagem global, o filme arrecadou $148 milhões e Rogue One conseguiu U$290 milhões em seu lançamento em 2016.

Apesar da decepção, Han Solo se manteve no topo das dez maiores bilheterias divulgadas no último fim de semana. Em segundo lugar, Deadpool 2 acumula U$42 milhões e no total já está com U$487,14 milhões. Vingadores: Guerra Infinita, o terceiro do ranking semanal, alcançou os U$16,4 milhões e já soma ao todo U$1,9 bilhão. Confira a lista do último fim de semana:

  1. Han Solo – Uma História Star Wars $83,3 milhões
  2. Deadpool 2 $42,7 milhões
  3. Vingadores: Guerra Infinita $16,4 milhões
  4. Do Jeito que Elas Querem $9,4 milhões
  5. Alma da Festa $5,1 milhões
  6. Breaking In $4 milhões
  7. Show Dogs $3 milhões
  8. Overboard $3milhões
  9. Um Lugar Silencioso $2,2 milhões
  10. RBG $1,1 milhão

Fonte: Box Office Mojo 


Rafael C. Oliveira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook