Séries

Lucífer - Fox anuncia dois episódios "bônus" inéditos.

Fãs terão a ultima oportunidade de se despedir da série.

Após o trágico cancelamento da série Lúcifer, o canal Fox anunciou que irá transmitir dois “episódios bônus”. Eles foram planejados para fazer parte da quarta temporada da série. Após a mesma declarar que o show não terá continuidade, os mesmos serão transmitidos de forma independente.


O primeiro episódio, intitulado Boo Normal, Lúcifer e sua equipe irão investigar o assassinato de um psiquiatra infantil, enquanto Ella pensa em um segredo de infância que ela está escondendo. O episódio terá a participação especial de Charlyne Yi (House).

Já o segundo episódio, intitulado Once Upon a Time, a mãe de Lúcifer cria uma dimensão alternativa na qual ele agora vive em um mundo onde não apenas conhece Chloe, mas também a liberdade de escolha. O autor Neil Gaiman (American Gods), fará uma participação no episódio.

A exibição dos episódios acontecerá no dia 28 de maio.

Leandro Correa escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook