Quadrinhos

Mangá Batman & the Justice League será lançado em outubro no Ocidente

O mangá é assinado pela mangaká Shiori Teshirogi, autora de Saint Seya: The Lost Canvas



Em março de 2018, a DC Comics anunciou o lançamento da versão em inglês de Batman & the Justice League, assinado pela mangaká Shiori Teshirogi, autora de Saint Seya: The Lost Canvas. O primeiro volume do mangá tem previsão de lançamento no Ocidente para o dia 23 de outubro e contará com 200 páginas.


A DC Comics descreve o mangá: um jovem garoto do Japão viaja para Gotham City em uma missão e, um ano depois, seus pais são mortos em uma explosão. Contudo, o garoto acredita que seus pais ainda estão vivos e está determinado a descobrir a verdade. Em sua missão, o garoto acaba entrando em contato com forças muito poderosas que requerem a ajuda do Batman e da Liga da Justiça!


Atualmente, o mangá está em publicação no Japão e teve seu segundo volume lançado no último dia 20 de abril. Além de Batman & the Justice League, a parceria de Teshirogi e da DC Comics também deu origem ao mangá one-shot (uma publicação de volume único) protagonizado pela Mulher Maravilha, o Justice League Origin: Wonder Woman.




Fonte

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google