Cinema

Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, terá curso sobre Guillermo del Toro

Será um curso certamente dedicado aos monstros, a quem Del Toro diz que "sempre fui fiel, desde a infância"



O Museu da Imagem e do Som, em São Paulo (MIS-SP), anunciou, entre seus cursos de férias, o curso Os labirintos de Guillermo Del Toro, baseado na obra do cineasta, e ministrado pela professora Cláudia Fusco, que também já ministrou aulas na USP e no Youpix. O curso será dividido em quatro módulos, respectivamente: Magia, rituais e criaturas em Del Toro, Da Fábula ao Horror, Gênero e identidade em Del Toro e Cruzando o labirinto: sobre morte e realidade.


As inscrições começaram no último dia 25 e podem ser feitas no site do MIS-SP. O curso contará com 4 encontros, custando, ao todo, R$100. Além do curso baseado em Del Toro, o MIS-SP também oferece cursos sobre séries de TV, stop motion, entre outros.

Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook