The King of Fighters: Gantaku anuncia diorama da Mai Shiranui

Edição limitada em 1500 unidades.

Mai Shiranui é uma das personagens mais antigas da série The King of Fighters produzido pela SNK, embora sua estreia no mundo dos jogos tenha ocorrido em Fatal Fury 2 no ano de 1992.


A Gantaku revelou seu diorama baseado na lutadora presente em KOF XIV, jogo lançado em 2016. Medindo cerca de 40cm de altura por 45cm de comprimento, pesando 5 quilos e meio, a peça esbanja qualidade nos detalhes. O cenário merece destaque, harmonizando os elementos com as cores e design da Mai.

Custando US$475,00 ( R$ 1.675,35 na cotação atual ) as pré-vendas já começaram, com a Sideshow distribuindo no ocidente. Entregas previstas entre julho e setembro de acordo com os pedidos, que podem ser feitos pelo link. Fotos a seguir :








Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook