Cinema

Vingadores:Guerra Infinita acumula 1,1 bilhão de bilheteria em menos de 10 dias de exibição

Filme consegue o recorde de ser o mais rápido a atingir 1 bi.


Pelas notícias desde a estreia, era cada dia mais claro o tamanho do sucesso que Guerra Infinita estava sendo, mas ainda precisava ser observado como a primeira semana iria se comportar, com o fim da primeira semana de exibição e o início do segundo fim de semana, mais um recorde foi atingido: O filme foi o mais rápido da história a atingir US$ 1 bilhão.


Isto já coloca o filme como um dos 15 mais vistos na história e insere Vingadores: Guerra Infinita no Top 5 da Marvel, por hora na última posição, mas baseado no ritmo da bilheteria, o filme deve ocupar o primeiro lugar na próxima semana.

Resta saber, se o filme tem alguma chance de chegar próximo de Star Wars VII: O Despertar da Força, com memoráveis US$ 2 bilhões. Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas brasileiros, confira nossa crítica.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook