Cinema

Vingadores: Guerra Infinita - roteiristas comentam sobre cena de Peter Quill no filme

Dupla de roteiristas comentam sobre a polêmica envolvendo uma das cenas personagem no filme

***Cuidado com Spoilers***


Os roteiristas de Vingadores - Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen McFeely comentaram (Via CBM) sobre a polêmica cena de Peter Quill que está fazendo o público questionar bastante o personagem. 

Na cena em questão o grupo de heróis formado por Homem De Ferro, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas, Drax, Nebulosa e Mantis conseguem conter Thanos e tentam tirar a manopla de sua mão. Algo que não ocorre após Quill perder a cabeça com o vilão.

“Eu amo esse debate que vi na internet: ‘é culpa do Senhor das Estrelas, é culpa do Doutor Estranho, é culpa do Thor’. Todos tem uma parte no fracasso. Se Steve e Tony estivessem unidos, se a Guerra Civil não tivesse acontecido, os Vingadores estariam unidos. Há muita culpa ao redor e talvez, não há nada que nenhum deles pudesse ter feito para evitar o que aconteceu”.


Sobre o plano dos heróis se daria certo ou não, os roteiristas responderam:

“Thanos arrasou metade do universo sem as joias. Quero dizer, ele foi de planeta em planeta matando as pessoas. Ele é incrivelmente poderoso mesmo sem as joias. Acho que eles (os heróis) ficariam muito desapontados ao tirar a luva e descobrir que ele ainda poderia derrotá-los”.


E você o que achou da cena?

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google