Cinema

Coringa de Joaquim Phoenix deve inaugurar uma nova etapa nos filmes na DC

DC Dark ou DC Black pode ser o nome do novo selo cinematográfico fa DC nos cinemas.



O filme solo do Coringa vem chamando a atenção de todos. Afinal, em um projeto que conta com Martin Scorsese, Joaquim Phoenix e, ao que tudo indica, Robert de Niro, a tendência é que a expectativa seja bem elevada.


Os últimos rumores sugerem que teremos possivelmente uma nova construção sob o icônico vilão do Batman. O The Hashtag Show divulgou uma descrição de oito personagens que vão compor a trama. São eles: Penny, Sophie Dumond, Murray Franklin, Randall, Gary, Hoyt Vaughn, Detective Garrity e Detective Burke.

Está sendo especulado que Franklin seria o papel destinado ao ator Robert De Niro. Sua descrição fala em um "homem, com idade entre 64 e 75. Caucasiano", o que aproxima-se bastante do ator.

Foi dito também que o novo projeto ocorrerá de forma separada do já conhecido universo cinematográfico da DC. Isso significa que o Coringa interpretado por Jared Leto existirá independente e inclusive ganhou rumores de um filme próprio. O projeto encabeçado por Todd Philips deve inaugurar um novo selo cinematográfico que pode ser chamado de DC Dark ou DC Black. A iniciativa parece trazer a ideia das graphic novels para os cinemas (com histórias separadas e fechadas, sem compromisso com linhas temporais e relações com outros filmes de heróis).

É preciso, no entanto, compreender que as informações devem ser vistas como especulações, pois nada foi divulgado oficialmente pela Warner.

O filme solo do vilão, ainda sem nome oficial e data, terá produção de Martin Scorsese e direção de Todd Philips (Se beber, não case).

Rafael C. Oliveira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook