Devir pública Uzumaki : A Espiral do Horror

Obra mais conhecida do mestre do horror Junji Ito chega em Julho.



Junji Ito continua chamando atenção recentemente. Após o excelente Fragmentos do Horror publicado pela Darkside ano passado o clássico Uzumaki é confirmado, sem contar o anime Junji Ito Collection que estreou em Janeiro no Japão com 12 episódios. Se continuar nesse ritmo o inédito Gyo pode ser o próximo sucesso de Ito com edição nacional no futuro.


Originalmente a história foi publicada entre 1998 e 1999 com três volumes, e a Conrad lançou no Brasil em 2006 seguindo a versão japonesa. A edição da Devir será em volume único (mesmo formato de Tekkon Kinkreet) com 650 páginas e preço de capa de R$ 94,00. A pré-venda já começou em livrarias e lojas especializadas. Sinopse a seguir :



Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie e Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e no regresso acabam por descobrir qual é afinal o centro da espiral.
Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook